PREÇOS EM ATUALIZAÇÃO
Preços em atualização. ISV e IUC em atualização de acordo com Orçamento de Estado 2022, em vigor desde 28/06/2022
Veículo apresentado a título indicativo e pode não reflectir a versão seleccionada.
(1) Preços com IVA incluído
(2) Preços com IVA incluído. Incluí despesas de legalização, transporte e preparação.
(3) Campanha válida para cliente particular e veículos em stock. O prazo de entrega previsto deve ser confirmado junto do Ponto de Venda.
Preço Exclusivo Online: Exemplo para Citroën C3 YOU! 1.2 PureTech 83 S&S CVM, contrato de crédito automóvel com reserva de propriedade para 96 meses, exemplo para C3 1.2 PureTech 83 S&S CVM YOU, PVPR de 16.116,75€, PVP campanha de 15.116,75€, inclui DLTP, pré-disposição roda socorro temporária, entrada inicial de 2.950,00€, montante financiado de 12.166,75€, 96 prestações de 159€, taxa fixa, TAN de 4,902% e TAEG de 8,0% para um MTIC de 16.117,16€. Acresce comissão de abertura de contrato de 480€, de reconhecimento e envio da declaração de extinção de reserva de 75€. Inclui 4,16€ de comissão de gestão. Condições válidas até 31/07/2022, para clientes particulares. Reservado aos concessionários que atuam como intermediário de crédito a título acessório do Santander Consumer Finance S.A., Sucursal em Portugal. Informe-se no Santander Consumer Finance S.A., Sucursal em Portugal. Para veículos em stock.
O valor de avaliação de retoma poderá oscilar consoante o equipamento, o estado do veículo, a localização e a garantia oferecida. O valor de oferta de retoma é apresentado a título indicativo e está sujeito a confirmação por parte do Ponto de Venda.
TÉRMICOS
Os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO₂ de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus.Para mais informações contacte o seu Ponto de Venda ou consulte
o nosso site.
HÍBRIDOS
Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO₂ de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a frequência dos carregamentos, o estilo de condução, a velocidade, os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus, a temperatura exterior e o conformo térmico a bordo do veículo. Para mais informações contacte o seu Ponto de Venda ou consulte
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ELÉTRICOS
Os valores de autonomia e de consumo elétrico indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo elétrico de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo elétrico medido segundo a norma WLTP é, na maioria dos casos, mais elevado do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo elétrico podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a velocidade, o conforto térmico a bordo do veículo, o estilo de condução e a temperatura exterior. O tempo de carregamento depende nomeadamente da potência do carregador embarcado no veículo (On Board Charger), do cabo de carregamento, assim como do tipo e da potência do posto de carregamento utilizado. Para mais informações contacte o seu Ponto de Venda ou consulte
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